--> 5

Conheça o outro lado de Gigga Beatz e Coca Boy


Gigga Beatz é o pseudónimo de Virgolino Carvalho de Almeida, nascido em Benguela no bairro da Camunda vila do 28 de Maio, 2º filho de 5 irmãos. Desde infância gostou de música, mas foi no ano 2000 começou com atividade de produtor musical até o ano de 2006, parou para se dedicar mais os seus conhecimentos no que toca a informática.

Regressou no ano de 2014 quando lançou o projecto Quebra Cabeça produzido pela produtora BLIM MUSIC que na altura tbm era um representante.

Coca Boy é o Celso Carvalho de Almeida, nascido em Benguela no bairro da Camunda vila do 28 de Maio filho ultimo de 5 irmãos. Irmão mais novo de Gigga Beatz. Influenciado pela musica RAP desde pequeno participou em alguns projectos de Bairro em 2012 e 2013. Tem uma EP a Solo com o Titulo Caixa Forte lançada no ano de 2016 pela produtora BLIM Music que tbm é integrante.

O projecto Gigga Beatz e Coca Boy começou em 2015, mas só em 2017 decidiram se lançar de forma profissional e tiveram de se mudar para Luanda no bairro azul onde residem actualmente.

Em 2017 disponibilizaram várias músicas e vídeos promocionais de uma EP sem nome publicado, mas que poderá ainda sair no primeiro trimestre de 2018. Dos vários sucessos como: Boa Vida, DOPEE o mais recente HIT Viiver do meu jeito


















PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTEÚDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau