--> 5

Conheça o jovem cantor talentoso do Lubango, Edvírus Serra


Edvírus Serra, (Edmilson serra) é um artista huilano com 8 anos no mundo da música. É o fundador da banda projectos falhados, esteve no Angola Music Awards 2017 na categoria de melhor rock, nesta banda é o vocalista principal e guitarrista. Além de tocar guitarra, teclado e bateria, é o produtor musical e grava os seu trabalhos e da banda projectos falhados.

Edvírus Serra aprendeu a tocar guitarra com o seu tio que também e músico, e em pouco tempo cresceu consideravelmente e desenvolveu habilidades na guitarra e na música. Possui fortes influências no estilo rock e metal. Mas recentemente, tem gravado trabalhos a solo em outros estilos como: Pop, R&B Soul e blues.

Liberará um single no final do corrente 2017 com o título No Superman. Musica bastante energética e com fortes influências no pop. É admirador de artistas como Michael Jackson, John Legend, Ed Sheeran, Adele, entre outros. Além da banda projectos falhados, já tocou durante 1 ano na igreja, no grupo manancial, mas que saiu devido a insatisfação causada por conflitos internos.

Edvírus Serra é uma pessoa bastante dinâmica, perseverante e batalhadora. É formado em medicina, actualmente é clinico geral. Medico, Músico e professor e que procura deixar a sua marca no mundo. Gosta de ler assistir animes, séries, e sua actividade favorita é compor e estar em contacto com a música.

Esta trabalhado a solo, mas não saiu da banda, tem planos em lançar mais singles na língua inglesa e portuguesa, para internacionalizar a sua carreira. No Superman é o single que será lançado dia 2 de Dezembro em formato digital e nas rádios locais.






PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau