--> 5

Conheça a nova estrela do kuduro nacional, Aércio Miller


A nova estrela do kuduro nacional, Aércio Miller, jovem amante da arte musical, ganhou uma enorme paixão pela música desde os seus 7 anos de idade, e logo, tornou-se bailarino de kuduro e Pop. Abraçou a música em 2009, e começou a fazer animação em beats de Afro House e Kuduro em bares e festas na cidade de Moçâmedes, província do Namibe. 

Inspirando-se ao Pai diesel e Nagrelha dos Lambas, cantou em 2013, com o estado maior do Kuduro, Nagrelha dos Lambas, e neste momento agenciado pela maior promotora de eventos da região sul de Angola, 2M. Produções. 

Com a sua maneira única e fabulosa de cantar, Aércio, tornou uma referencia musical na província do Namibe, trazendo sempre conteúdos novos em suas composições. 


Ainda em conversa com a Vicente News, Aercio, falou-nos também da sua próxima música que tem como intitulo “Eu Não Saio Daqui”, de estilo Afro-house, dedicado para todos os amantes de festas e drenas os com seus amigos.

Musica produzida pelos djs Jelson Vicente, DJ Serigo e Kina, masterizada na cidade capital município do Rangel, e conta com a as participações dos Rap Melão Montana, Nenucadas e Romix G, previsto para lançamento oficial ainda nesta semana.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau