--> 5

Álbuns de Kyaku Kyadaff, Paulo Flores e Cef, serão distribuídos na Europa pela Sony


Os mais recentes trabalhos discográficos dos músicos, Kyaku Kyadaff ( Igual ao Prazer), Paulo Flores ( Candongueiro Voador) e Cef ( Cartel D’ Amor) apresentados ao público no ano passado, serão distribuídos na Europa pela  Sony Portugal, o anúncio foi feito pelo o  CEO da produtora LS Republicano, Nino Republicano, que está de partida para Lisboa, afim de tratar das negociações do contrato.

Igual ao Prazer, comportar 14 faixas musicais e foi lançado nos dias 16 e 17 de Dezembro de 2017. Já Candongueiro Voador, apresentado em Outubro do ano passado, trás na sua bagagem 12 temas para brincar durante uma viagem que o autor ( Paulo Flores), convida a todos para fazerem. Porém, acredita que a viajem poderá ser turbulenta, mas que não pode fazer ninguém desistir. Cef, que levou Cartel D’ Amor à Praça da Independência no dia 30 de setembro, também terá o seu CD distribuído por toda Europa.

Importa Lembrar  que Kyaku Kyadaff, Paulo Flores e Cef, são agenciados  pela LS Republicano e têm os referidos álbuns distribuídos por algumas províncias do país.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTEÚDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau