--> 5

Euclides da Lomba não reconhece os certificados do evento “Cabinda 100%”


Cabinda viveu momentos de diversão no passado dia 25 de Novembro do ano em curso, tudo em uma gala de reconhecimento aos “fazedores da cultura” denominado CABINDA 100%.

Os realizadores da cerimonia cochicham nos cantos com tristeza o facto de Euclides da Lomba ter recusado com desprezo e arrogância de assinar os Certificados de Reconhecimento aos fazedores e favorecedores de arte e cultura motivo pela qual os organizadores tiveram que usar o mesmo carimbo para o lado onde Secretário devia usar.

Em causa está a questão “Amiguísmo”

Uma fonte garantiu que o Secretário da Cultura diz que toda actividade cultural é bem-vinda, mas o reconhecimento deve ter aval do representante oficial da Cultura.

Euclides da Lomba referiu que a organização levou um montante de certificados ao seu gabinete com nomes de indivíduos não registados na Cultura e empresas que nada fazem para engrandecer a província no que tange a arte e cultura, o mesmo adianta que foi uma gala de entrega de prêmios e reconhecimento entre amigos, o Secretário acrescenta ainda que os certificados não tem valor nenhum, qualquer um pode imprimir um certificado e oferecer ao seu amigo.

O mesmo terminou dizendo que: Quando houver o momento oportuno, nos iremos reconhecer as pessoas e as instituições que realmente tem feito alguma coisa em prol da juventude.

Fonte: Sapo Cabinda



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau