--> 5

Débora dos Santos reafirma amor que sente pelo Sebem


A Esposa do conhecido Musico Sebem Débora dos Santos, foi na edição de sexta feira do programa Zap News, de forma inédita onde visivelmente emocionada afirmou que o amor que sente por Sebem nunca acabará.

Eu gosto dele, não tem como não gostar, eu acho que paixão é diferente do amor, amor é coisa que vai nascer ao longo do tempo , é só nos imitar o amor de Deus em tudo que vemos tem o amor de Deus, é isso que nos mantém. A paixão nos temos por tudo que acaba, eu seria apaixonada por ele se acabasse amanha, o que sinto por ele não acaba é amor. E no final alertou que para as pessoas ajudarem , essas pessoas devem conversar previamente com ele e ter noção das necessidades do seu marido.

Peço a sociedade que analisem os seus próprios defeitos e erros, desculpem, não me considerem mal, mas o Sebem de facto precisa de ajuda e principalmente ajuda física, ajuda real, não se ajuda alguém se você não tem conhecimentos do que ele precisa. Não se da esmola, há quem não pediu esmola, não se veste quem não tem frio.

Concluiu Debora em entrevista exclusiva e inédita com Daniel Nascimento e Bruna de Sousa.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau