--> 5

Cabo Snoop pretende lançar o seu álbum “IVM 4Ever” em Fevereiro de 2018


O álbum “IVM 4Ever”, em homenagem ao falecido produtor musical de Cabo Snoop “IVM” e que seria apresentado ao público em Dezembro deste ano, chegará às mãos do público em Fevereiro de 2018, mês em que aconteceu o acidente que levou a vida do IVM, conforme explicou o autor de Windeck.

“Sinto sempre a necessidade de fazer algum trabalho em tributo ao IVM e, desta vez, decidi lançar o CD em Fevereiro, porque foi o mês que aconteceu o acidente, que, infelizmente, lhe levou a vida. O álbum conta com mais de 12 participações de vozes nigerianas, 50% de produção angolana e 50% nigeriana,” disse Cabo.

Depois dos sucessos Windeck e Pracatá Tumba, o músico desafiou-se a experimentar outras sonoridades e hoje Cabo tem estado a fazer dançar os seus fãs com um estilo diferente do que os acostumou, numa nova fase da sua carreira. “Depois das músicas Windeck e Pracatá Tumba, senti a necessidade de fazer música, mas que não fosse só mais uma música. Fiz algumas pesquisas e percebi que África está virada para estilos como o Afro-Naija, daí decidi enveredar para esses estilos, mas o que eu canto não é Naija; confunde-se, mas é proveniente do Ghana”, explicou o cantor.
Cabo Snoop tem estado a contar com o apoio de alguns cantores internacionais, com destaque para o músico Swatch e outros da África do Sul, para a evolução da sua carreira, quer nas composições e produção musical, quer em outros trabalhos.

Fonte: Platinaline



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau