--> 5

Após cantar com a TRX, Flor de Raiz pretende fazer dueto com Big Nelo


A cantora do estilo kuduro, Flor D Raiz, falou em entrevista acerca dos projectos que tem em carteira, bem como das ideologias que consolidam a sua trajectória como fazedora de arte.

Flor D Raiz confessou que apesar de até agora conservar o estilo kuduro, irá de vez em quando navegar em outras ondas, de modo a explorar melhor a sua liberdade artística. Ao revelar os seus projectos, a cantora contou que brevemente disponibilizará a sua mais recente música que conta com a participação do grupo de rap da nova escola TRX, cujo o videoclipe está a ser preparado.

A kudurista confessou ainda que em Angola há muito bons artistas, que a mesma respeita, dentre os vários tem o grande desejo de fazer um dueto com a “lenda” do hip-hop, Big Nelo, apesar de não cantarem o mesmo estilo, a cantora sente que pode de alguma maneira encarnar o estilo cantado pelo CEO da B26, de modo a facilitar a concretização do seu grande desejo.

“Estou com planos novos, ideias novas, a minha mais recente música tem a participação da TRX, será disponibilizada em breve, estamos na fase de concluir o videoclipe,  estou a cultivar novos campos e cultivar novos sabores. Já pensei mil vezes em cantar Semba, e um dia poderei cantar, porque sou livre de cantar o que eu bem entender, o artista tem que se explorar, então é isso que vou fazer. O meu grande desejo para ser sincera, no que diz respeito a dueto, gostaria muito, mais muito mesmo de cantar com Big Nelo”, revelou a artista em entrevista exclusiva ao AngoRussia.
Flor D Raiz acrescentou ainda que no âmbito da sua responsabilidade social, decidiu abraçar um projecto solidário que consiste em colaborar com lares de adopção existentes no país. Como fazedora de arte, tenciona renovar o sorriso dos meninos órfãos demonstrando a alegria que a música pode proporcionar.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau