--> 5

“Tudo ou Nada” é o titulo do primeiro Álbum de Filho do Zua


Por: Vicente Brás Zau | 03-10-2017


Incentivado pelo pai a cantar e a participar no grupo coral da igreja, Filho do Zua, agenciado pela produtora Clé Entretenimento, músico que tem levado os angolanos ao rubro com os seus temas de sucesso, encontra-se em estúdio a gravar a sua primeira obra discográfica intitulada “Tudo ou Nada”.

Tudo ou Nada é o resumo da vida de um jovem de família sem muitas posses, carente e com grandes sonhos. Segundo o artista, neste álbum será mais ousado e vai explorar vários ritmos e melodias, desde o tradicional ao mais moderno. “Tive que dar tudo, porque senão acabaria sem alguma coisa”, frisou.

A referida obra terá a participação de artistas como Preto Show, Edmázia Mayembe, DJ Leandro 300, artistas agenciados pela Clé Entretenimento, bem como Puto Português, Prodígio e outros nomes.

O “novinho do Semba”, como é tratado por aqueles que gostam do seu trabalho, destaca-se através da sua habilidade vocal, com um timbre inconfundível em composições como: A Saia dela, Ndoki, Ta Lembido, Manga de Dez e Ti Papel, essa última lançada recentemente e conta com a participação de Puto Português.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau