--> 5

Titica acaba de viajar para o Brasil, para um festival naquele país



A grande cantora e compositora angolana, de nome artístico Titica, acabou de embarca com destino a Brasil, para ser a cabeça de cartaz do Festival Favela Sounds, que acontece em Brasília. A cantora angolana subirá ao palco no dia 4 de Novembro, para mostrar um pouco da cultura musical angolana.

O festival em questão é de acesso gratuito, e inclui, para além dos 2 dias em que serão realizados os concertos, 4 workshops e 4 palestras / debates socio-educativos sobre uma diversidade de temas como a xenofobia, a migração, LGBT, assuntos voltados para a realidade das periferias por todo o mundo.

O Festival Favela Sounds acontece com o patrocínio da Oi ao abrigo da Lei do Incentivo à Cultura do Distrito Federal. Titica regressa assim em grande a outro importante palco e festival do Brasil, desta vez com o seu próprio show, depois da sua excelente actuação no Rock in Rio em Setembro do ano em curso, onde brilhou ao lado dos Baiana System. O Favela Sounds é realizado anualmente pela Um Nome Produção e Comunicação



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Técnico de informática, Estudante de Contabilidade e gestão da UAN e DG da BH Studio.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau