--> 5

Lito Play: “Não quero ser famoso, só quero ser respeitado e lembrado”


Musico e compositor angolano Lito Play, deu uma entrevista exclusiva na Vicente News nesta terça-feira (10), e em conversa, o músico declarou que não quero ser famoso, só quer ser respeitado e lembrado.

O musico ainda falou do projecto “Swag dos Maisvelho”, com o musico e compositor angolano Papa Swegue, que é um projecto com objectivo de incentivar todos os fazedores de música angolana, acreditarem no seu potencial. Além deste projecto, cada um tem os seus projectos individuais.

“Eu sempre acreditei que o talento em que tenho, me levará a realizar os meus sonhos cantando em Angola, mas com pensamento do mercado internacional e tenho plena certeza que serei um musico internacional, só vai acreditar aquele em que conhece o meu principio, em que acompanha os meus trabalhos”, revelou o musico Lito Play.
“Não quero ser famoso mais sim, quero respeitado e lembrado. A musica será ultima coisa para deixar na minha vida, porque ele é a única coisa que não me trai, é a única que me trás pessoas que sempre amei em que já não fazem parte deste mundo, pois isso, por ele eu faço com muito carinho e com muito respeito, mesmo sem ter suportes, não desisto, o importante é ter o meu Deus no meu caminho, e agradecer o Vicente News pelo suporte que tem dado nesta minha trajectória, Ditox Produções, Lacosta Beatz, e outros que apoiam o meu trabalho de forma directa ou indirecta.” Foram com essas palavras que o musico concluiu a entrevista.





Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.



Loading...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau