--> 5

Kid MC deixa tudo claro sobre o caso Mad Tape


Kid MC, um dos grandes artistas do mercado musical angolano, particularmente do estilo musical rap, integrante do projecto Império, juntamente com os artistas Lucassio e Fly Skuad, utilizou hoje (11 de Novembro), a sua conta oficial do Instagram, para esclarecer tudo sobre o caso Mad Tape e a continuidade do álbum.

Na publicação, acompanhada da foto presente neste artigo, o rap escreveu o seguinte:

Boa noite pessoal! Temos estado a trabalhar no álbum IMPÉRIO, e durante esse processo algumas questões nos têm sido feitas. Entre estas questões, a mais sonante de todas tem sido sobre o caso Mad Tapes.
Nós, Kid MC, Lucassio e Fly Skuad, já não somos artistas da Mad Tapes.
A editora distanciou-se dos nossos ideais e desta forma deixamos de sentir afinidade com a mesma, devido o formato actual que ela apresenta. Perante este facto, a reacção por parte dos integrantes do colectivo é unânime, e sem exitação, decidimos de "bom tom" sair da editora.
Desejamos que nos continuem a apoiar nesta nova jornada que terá com certeza passos difíceis, mas estamos dispostos a caminhar dentro daquilo que sempre foi e continua a ser o nosso verdadeiro foco. Podemos afirmar sem medo que nada nos irá mudar nesse aspecto.
O IMPÉRIO desde o seu retorno tem sido totalmente financiado pela CAVE PLAY e tem tido o apoio da Liga RRPL.
O Álbum será lançado com estes selos, e já agora aguardem por mais músicas seguidas dos seus respectivos vídeo clipes. Obrigado!



Estudante de Direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau