--> 5

Johnny Ramos entrou para o Top iTunes Mundo Portugal


O regresso aos lançamentos musicais do cantor, compositor e produtor cabo-verdiano Johnny Ramos acontece hoje, dia 3 de Novembro, com a edição mundial do seu novo single & vídeo clipe “A Minha Dama” de antevisão ao seu próximo álbum intitulado “Angelina”. O Single entrou de forma directa para o Top de Vendas do iTunes World Music – Portugal, sendo já considerado um grande sucesso entre os seus fãs e seguidores.

Este novo single reflete todos os seus largos anos de actividade e se tornou uma referência para muitos outros músicos e produtores. O single “A Minha Dama” foi produzido e composto pelo próprio cantor, mas conta com bateria de Grace Évora, percussão de Miroca Paris, baixo de Danilo Tavares, guitarra de Johnny Fonseca, teclados por Jeffrey Lacroes, saxofone de Elmano Coelho, trumpete de Jéssica Pina, trombone de Rui Gonçalves, arranjos de sopros por Johnny Ramos & Jeffrey Lacroes, engenharia de som na gravação por Elton Sousa, mistura de Rob Leonard e masterização por Tiago Freitas.

O presente single já está disponível para pré-encomendado pelos seus fãs nas lojas digitais do iTunes e Apple Music e está disponível em todas as lojas digitais, incluindo em África pela Kisom, bem como o novo vídeo clip no canal oficial do artista no Youtube a ser lançado pelas 17h00 de Cabo Verde, 18h00 de Portugal, 19h00 de Angola e Holanda e 20h00 de Moçambique.



Estudante de Direito.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau