--> 5

Conheça um pouco a trajectória do musico angolano Lito Play


Musico e compositor angolano Lito Play, deu uma entrevista exclusiva na Vicente News nesta terça-feira (10), falou sobre a sua trajectória e alguns momentos vividos na cidade capital de Angola, Luanda.

O musico ainda falou-nos que muita gente pensa que ele apareceu do nada, ou simplesmente em piscar de olho, mas na verdade, viveu momentos difíceis durante a sua caminhada e muitas vezes humilhado.

“A muita gente que pensa que o Lito Play, apareceu do nada, dizem isso porque não viram o que eu passei e o que tenho passado até agora. As vezes eu não demonstro porque, quando demonstramos acabamos por aumentar as mesmas consequências. Ter ou não ter serei sempre a mesma pessoa, se tivéssemos a oportunidade de fazermos a troca de pesos de cada individuo, se eu dar o meu a quem pedir esta troca, só sei que poderá cair e não terá a força de levantar. Eu já vendi agua, já vendi ginguba, lavei carros, zunguei sacos, lavei panelas em certas barracas da cidade que muitos não conhecem, isso é um dos motivos que faz acreditar no meu eu, muitos só olham no presente e não conseguem ver o passado, a vida é uma caixinha de surpresas, umas são boas e outras más, isso é só a metade. Consoante o tempo terão o privilégio de conhecer outras situações que não me levou ao tempo de exprimir porque o tempo que me foi dado era escasso, um abraço para todos os lutadores.” Foram com estás palavras que o musico contou-nos um pouco sobre a sua trajectória.





Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.



Loading...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau