--> 5

Mona Nicastro é difamado nas redes sociais por uma página de noticias falsas


Por: Vicente Brás Zau | 20-09-2017


Uma página de noticias falsas, supostamente conhecida na rede social Facebook como, Angola News, elaborou uma noticia falsa no dia 17 de Setembro, junto de uma imagem onde aparece o cantor e compositor angolano, Mona Nicastro e a modelo Eva Vilhena, com a descrição "Amigos o que acham da namorada do Mona Nicastro?".

A imagem obteve 8.900 gostos, 829 partilhas e aproximadamente 2122 comentários. Como habitual, a imagem gerou polémica nas redes sociais com vários comentários negativos sobre o cantor e a modelo.

Mona Nicastro, emitiu um comunicado de imprensa enviado à Vicente News, onde afirma que a publicação elaborada pela página Angola News, publicada no dia 17 de Setembro, é “completamente uma difamação e calunia”.

"Por favor não façam isso pessoal, difamação e calúnia é crime! Se vocês querem visualizações nas vossas páginas e portais trabalhem para tal com dignidade, com informações justas e verídicas 🙏🏿 vocês não sabem os transtornos e os embaraços que vocês causam na vida das pessoas! Não sei como vamos combater isso,e não sei a quem me dirigir para poder pedir uma justificação a esse portal, por isso fiz esse post a pedir por favor parem com isso, nós (Angolanos) somos mais do que isso (futilidades) por favor respeitem as pessoas. Que Deus vos abençoe e guarde."



Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.



Loading...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau