--> 5

Jay Oliver lamenta a falta de união entre os musicos angolanos


Por: Vicente Brás Zau | 27-09-2017


Jay Oliver manifestou o seu descontentamento pelo facto de não existir união entre os músicos angolanos, as declarações foram feitas recentemente no programa Levanta o Som, de Lukénya Gomes.

Jay Oliver enfatizou o facto de existir união entre os artistas norte-americanos, comparando com a falta da mesma entre os angolanos. O músico lamentou também a existência de uma certa discrepância entre os artistas, e julga o facto de ser um dos mais novo no mercado está na base desse afastamentos que alguns colegas têm particularmente a sua pessoa.

“Os músicos angolanos são muito desunidos, no princípio pensava que talvez porque sou o Jay um bocado novo no mercado… Mas agora que eu sou o Jay reconhecido as coisas continuam”, começou por dizer.
Confessou ainda que muitas das vezes já recorreu a vários artistas para poderem participar em seus trabalhos e os mesmos mostram-se disponíveis quanto ao pedido mas quando o dia chega mostram-se indisponível sem dar no entanto qualquer satisfação.

“Muita das vezes eu bato a porta a músicos e dizem que está tudo bem, mas depois não atendem os telefones”, lamentou.
O autor da música “Você sabe me tocar lá” revelou o seu desejo de querer fazer alguns trabalhos com músicos como Matias Damásio, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, Landick, Lil Saint entre outros.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau