--> 5

Francis Boy: “cambadas de oportunistas, exploradores que confundem humildade com burrice”


Por: Vicente Brás Zau | 08-09-2017


Franscis Boy tem constantemente manifestado nas redes sociais a sua insatisfação com relação à atitude de muitos dos seus colegas e desta vez não foi diferente, o cantor partilhou um vídeo no seu Instagram em que escreveu:

“Cambadas de oportunistas, exploradores que confundem humildade com burrice e ainda dizem que têm visão. Poderiam ter ganhado muito mais se fossem visionários de verdade. Todo o talento dessa geração só chega ao no nível 10, nunca ninguém avança mais do que isso”.
Recentemente Francis Boy realizou um show na província de Malanje para comemorar mais um ano de carreira musical tendo convidado alguns artistas de renome nacional, mas a maior parte deles não compareceu no seu evento, atitude que deixou o cantor bastante triste e, por esse motivo, tem vindo a manifestar o seu descontentamento na Internet de forma recorrente e não foi diferente na publicação que fez nesta quinta-feira onde também escreveu: “os que te valorizam de verdade, são esses aí que pulam, que cantam a noite toda e enchem os teus shows, do resto são todos ciumentos com o teu sucesso, confundem talento, sorte e habilidade com feitiço”



Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau