--> 5

Salú Gonçalves sobre Damásio: "Esse aí pensa que é membro do Governo"

A falta de colaboração entre os artistas e a imprensa é um assunto que tem deixado Salu Gonçalves, uma das mais respeitadas figuras do jornalismo angolano, um tanto quanto indignado. Razão pela qual a primeira edição 2017 do seu programa radiofónico "Kialumingo" chegou carregada de críticas que estão a dar que falar!


Sobre os vários convites para estarem no programa e a "não comparência" das figuras públicas angolanas, bem como as várias chamadas telefónicas sem resposta, Salú direccionou o seu discursou ao músico Matias Damásio, CEO da produtora Arca Velha e autor do hit "Falsas Promessas".

"Matias Damásio não atende, dá bilingues, promete que vem e não vem... esse aí pensa que é membro do executivo, pensa que é membro do Governo. Lá porque está a ganhar alguns kumbus e tal, resolve passar por cima dos outros. Mas eu não sou o único a reclamar, todos os colegas dele estão a reclamar.”, afirmou.

"Cuidado com a subida, porque a descida pode ser sem elevador", aconselhou o radialista ao músico, que supostamente se deixa iludir pelo sucesso. "Já vimos muitas estrelas que hoje não são nada em Angola." acrescentou.

Por outro lado, Salu aproveitou ainda a oportunidade para enviar um abraço aos músicos Anselmo Ralph, Paulo Flores, Yola Semedo e Bonga, pelo comportamento responsável que têm apresentado junto aos compromissos e apontou a humildade, a seriedade e a pontualidade como características exemplares dos referidos artistas.

Por: Sílvio Stuart SS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau