--> 5

Roberto Bergman - Dá Meia Volta


"Dá Meia Volta” é a nova música do cantor Roberto Bergman, do estilo Ghetto Zouk. Roberto Bergman Neto Santana, cantor desde os 8 anos, toca violão e compõe as letra de suas músicas. Vive em Angola/Luanda há 5 anos.

Essa é a sua 8° música no estilo Ghetto Zouk que fará parte do seu Maxi single que será lançado ainda esse ano. A música contou com a produção do aclamado autor de “Alma nua” da Edmázia, Alton Ventura. A mesma teve participação do músico Alfredo Hossi que também colaborou com Matias Damásio na composição da música “Meu tudo” da cantora Bruna Tatiana.

A letra que tem um fórum romântico, retrata um amor que partiu após ter vivido muitas amarguras. É no momento da ausência da parceira que vem o reconhecimento dos erros cometidos durante a relação e finalmente o vazio acontece e se dá conta que somente aquela pessoa preenche o seu vazio e vem o arrependimento pedindo para voltar.

Após ter lançado a música intitulada “Diferentes formas de falar de amor”, sente que ainda não falou tudo que existe para se falar desse assunto. É um tema bastante envolvente visto que as relações por vezes são marcadas de altos e baixos, erros e acertos. Roberto espera que as pessoas se identifiquem com a letra, música boa, aproveite e baixe agora


Artista: Roberto Bergman
Titulo: Dá Meia Volta
Género: Guetto Zouk
Produtora: Laboratório de Melodias
Produção: Alton Ventura
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 9,1MB



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau