--> 5

Flor de Raiz esclarece o mal entendido sobre a suposta relação com Pai Profeta no Zap News

A Kudurista Flor de Raiz esclarece em entrevista com Daniel Nascimento no programa Zap News, sobre a suposta especulação sobre o relacionamento com o Pai Profeta, a mesma afirma que ambos são apenas colegas de trabalho fazem parte da mesma produtora e têm uma forte ligação de amizade e que realmente Pai Profeta diz que gosta profundamente da cantora e quer casar.


Sobre a foto e o áudio que foi postado, Flor de Raiz Diz: “ Eu e o Profeta, estamos sempre juntos e quero pedir ao pessoal, a todo mundo para não se surpreender porque nós vamos estar sempre juntos, em qualquer maneira, de qualquer forma.

Daniel nascimento interrompe e pergunta “Como colegas de trabalho?”

A kudurista responde: “Como tudo, eu já levo ele no coração! Todo mundo já ouviu o áudio de facto, as coisas estão muito complicadas do meu lado, porque não podemos misturar o trabalho com o namoro e também eu tenho alguém e ele tem alguém, cai super mal para os dois lados, eu tenho alguém e essa pessoa eu respeito muito, mas eu ainda estou assim… Porque o profeta tem uma maneira de se declarar, muito fofa, é algo incrível, eu nunca vi, ele manda flores, está sempre aí de manhã cedinho leva bombons! E eu gosto disso, comove, como mulher me sinto especial.”


Pelas palavras da Flor de Raiz, mesmo o Pai Profeta tendo alguém ela se sente um pouco derretida com a maneira que o Profeta trata ela, e realmente as fotos têm causado uma repercussão muito negativa gerado muitos problemas visto que o cantor tem mulheres e filhos. Mas o Pai Profeta diz que o filme apenas começou agora … 

Por: Sílvio Stuart SS





Loading...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau