--> 5

Sandra Cordeiro leva clássicos sonantes do Afro Jazz à Feira Internacional do Livro e do Disco


Após as actuações dos músicos Ndaka Yo Wini (na segunda-feira) e Hélder Mendes (ontem terça-feira), para o terceiro dia da décima primeira edição da Feira Internacional do Livro e do Disco, evento que decorre no Palácio de Ferro, Sandra Cordeiro é a cantora escolhida e vai actuar na noite de hoje, no palco Ngola, a partir das 20 horas.
Sandra Cordeiro é uma das vozes mais sonantes do Afro Jazz nacional e temas como: Um beijo Teu, Vou Viver, Hoje, Talvez Um Dia, Esquece, Jiminina, Luandense e tantos outros constam do seu repertório artístico.
O evento, que acontece sob o lema Criar novos factores culturais, acolhe diversas áreas ligadas à literatura, música, cinema, workshops, venda e assinaturas de autógrafos de livros e discos. Para além da anfitriã da noite, os escritores Ismael Silva, Honório Thater, Honoré Mbunga e Eugénio Silva vão autografar as suas obras: Luena 45 Dias de Batalha-Cerco à Cidade e Negócios em Bicesse; Informática a Um Click; Como Elaborar um Projecto e Gestão de Ensino Siperior em Angola: Realidades, Tendências e Desafios Rumo à Qualidade.



Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau