--> 5

Preto Show lota Cine Atlântico com o seu primeiro “Show Pamanera”


Por: Vicente Brás Zau

O Cine Atlântico foi pequeno para acolher a legião de fãs e admiradores que se fizeram presente no primeiro Grande Show Panamera, do músico Preto Show agenciado pela empresa Clê entertainment, realizado ontem sábado, 15 de Julho, e que surpreendeu a todos pela positiva.

Lotação esgotada, boa música, dança e muita diversão foi o necessário para levar o Cine Atlântico ao rubro, lugar onde Preto Show prometeu deixar a sua marca gravada e na mente de quem lá estivesse presente. Apesar do ligeiro atraso, o público esperou pacientemente, pois esteve ávido em ver o grande anfitrião da noite e os seus convidados, que fizeram a espera valer a pena.

O nome do músico Preto Show foi chamado em uníssono durante o evento todo, mas, antes da sua subida ao palco, vários artistas com muita qualidade deram o pontapé de saída para a abertura do show e alguns deles fizeram dueto com o anfitrião da noite ao cantarem músicas que constam do álbum Panamera. A grande surpresa da noite, cujo nome não constava do cartaz, foi o autor do sucesso A Saia Dela, Filho do Zua, que arrancou gritos e aplausos da multidão.











0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau