--> 5

Olamide Feat. Davido - "Summer Body"



Olamide Adedeji (nascido em 15 de março de 1989), conhecido por seu nome artístico Olamide, mas popularmente chamado Olamide Baddo, é um artista nigeriano de gravação de hip hop de Bariga, Estado de Lagos. Ele registra principalmente na ioruba, sua língua nativa. Em 2011, ele lançou seu álbum de estúdio de estréia Rapsodi, enquanto assinava o Coded Tunes. 

O YBNL, seu álbum de acompanhamento, foi lançado sob sua marca de marca YBNL Nation. O álbum foi apoiado pelos singles "First of All", "Voice of the Street", "Stupid Love" e "Ilefo Illuminati". Em 7 de novembro de 2013, ele lançou seu terceiro álbum de estúdio Baddest Guy Ever Liveth. Os singles do álbum incluem "Durosoke" e "Yemi My Lover". Em 17 de julho de 2013, a Olamide tornou-se a primeira nigeriana a assinar um acordo de endosso com Círoc. A Olamide foi nomeada e ganhou vários prêmios de música, incluindo vários Prêmios de Entretenimento da Nigéria e The Headies Awards.



David Adedeji Adeleke (nascido em 21 de novembro de 1992), mais conhecido pelo seu nome artístico Davido, é um Músico Nigeriano que nasceu nos Estados Unidos da América. Seu primeiro Single em 2011 intitulado "Dami Duro", foi bem recebido em toda a Nigéria. Junto com seu irmão mais velho Adewale Adeleke. Ele tem produzido para inúmeros artistas, incluindo Naeto C, Skales, e Tiwa Savage . Em abril de 2012, ele assinou um contrato de patrocínio com a MTN Nigeria. em 23 de outubro de 2013, Davido fez parceria com Guinness para o "Guinness World of More" concerto.

Os dois grandes músicos africanos unem-se e lançam nova música intitulada "Summer Body" no ritmo habitual africano "Afro Pop". Este novo single está com um tema bastante relevante e com um instrumental bastante dançante, ouça e desfrute da boa música africana. 


Artista: Olamide Feat. Davido
Titulo:  Summer Body
Género: Afro Pop
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 7,9 MB

- COMPRAR -

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau