--> 5

Djeff Afrozila Feat. Kady - É Só Bó (Afro House)

Djeff Afrozila conhecido pela energia contagiante dos seus sets, Djeff Afrozila mistura com mestria as suas heranças africanas com um espectro variado de estilos de música que o influenciam.




Tiago Barros, nome verdadeiro de DJeff Afrozila, nasce num verdadeiro cruzamento de culturas. Se Lisboa, em Portugal, é a cidade que o vê nascer em 1984, as suas raízes estão em África, tanto no Cabo Verde natal do pai, como na Angola materna. Crescer em Lisboa significou estar exposto à música de Michael Jackson, Europe, Michael Bolton, Brian Adams, entre muitos outros, mas viver numa casa de herança africana significou também beber das raízes ao som de músicos e grupos africanos como Kassav, Tabanka Jazz, Livity, Grace Evora, Eduardo Paim, entre outros. Da sua irmã mais velha veio o primeiro contacto com a música electrónica "Robin S, Reel 2 Real, Sizequeen, Daft Punk, Armand Van Helden" e a paixão foi instantânea.


Os seus temas originais e remisturas ganham força e apoiantes e, num curto espaço de tempo, DJeff faz parte das playlists de muitos DJs internacionais, onde se destaca o genial Little Louie Vega, metade dos Masters At Work, essa verdadeira instituição da música electrónica de dança.

Artista: Djeff Afrozila
Titulo: É Só Bó
Género: Afro House
Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 15,2MB



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau