--> 5

C4 Pedro em grande com 6 nomeações nos prémios AFRIMMA 2017

O cantor angolano “C4 Pedro” alcançou a admirável conquista de estar nomeado em 6 categorias da quarta edição dos prémios AFRIMMA 2017, um dos maiores festivais de arte e cultura que promove a música africana fora continente berço.


King CKWA tem o seu nome figurado nas categorias de Melhor Artista Lusófono, Melhor Colaboração, Vídeo do Ano, Artista do Ano, Cruzando Fronteiras com o Music Awards e Melhor Artista Masculino Artista da África Central.

Para além de C4 Pedro, que é um dos artistas que mais nomeações soma neste evento, estão também nomeados outros artistas angolanos como Nsoki, com 3 nomeações: Melhor Artista da Nova Vaga, Melhor Artista Feminina da África Central e Melhor Artista Lusófono; Anselmo Ralph (Melhor Artista Lusófono e Melhor Artista Masculino da África Central); Ary (Melhor Artista Feminina da África Central e Melhor Artista Lusófono); Prodígio (Melhor Actuação de Rap); Força Suprema (Melhor Grupo); Preto Show (Melhor Artista da Nova Vaga) e Yola Semedo ( Melhor Artista Lusófono).

O AFRIMMA 2017 AWARDS está a preparar detalhes para proporcionar um evento de qualidade e, pela primeira vez, este ano a gala de prémios será realizada no domingo, dia 8 de Outubro, em House of Blue, Dallas, Texas, nos Estados Unidos.



African Muzik Magazine Awards (AFRIMMA) é um concurso que surgiu há três anos com o objectivo de premiar, valorizar e expandir a música africana fora do continente. Entre os estilos premiados constam o Afro Beat, o Assiko, o Bongo, o Decale, o Funana, o Genge, a Highlife, a Hiplife, o Kwaito, o Lingala, a Kizomba, o Kuduro, o Soukous, o R&B e o Soul.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau