--> 5

'Bom Som' surpreendida e emocionada com enchente no Grande Show Anna Joyce

Anna Joyce, a primeira artista da Bom Som, subiu ao palco do Cine Atlântico, este sábado, para cantar para centenas de fãs que aderiram em massa ao seu primeiro grande show em Luanda.


O espectáculo foi também a primeira grande produção da Bom Som na capital e foi quase todo idealizado pela própria cantora, conforme revelou Madlice Cordeiro, directora-geral da produtora.

Um repertório musical de arrepiar, gritos, assobios, aplausos, looks irreverentes e memoráveis actuações de Mestre Dangui, Landrick, Mona Nicastro, Nsoki, Puto Prata, Johnny Ramos, Vallentez, Anselmo Ralph e Os Santiego marcaram o espectáculo, cuja apresentação esteve a cargo de Benvindo Magalhães e a agitação musical sob responsabilidade do DJ Nocturno.

Anselmo, que foi o penúltimo artista convidado a subir ao palco, revelou que a cantora teve muito medo durante a semana de preparação. Ainda segundo o astro, Anna receava que os fãs não fossem aderir em massa ao grande show. “Não esperávamos tudo isso, muito obrigado a todos que dedicaram o seu precioso tempo para assistir este show. É por vocês que nós existimos!”, afirmou o CEO da Bom Som.

Visivelmente feliz e emocionada com a multidão, a cantora dos hits “Melhor que tu” e “Também quero” fez questão de dizer variadas vezes a palavra “obrigado” e dedicou a música “Agradeço” (escrita por Bass) aos fãs que sempre apoiaram a sua carreira.



Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.



Loading...

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau