--> 5

Valete diz que Rap Consciente não é sobre Prodígio da força suprema em um comunicado

A ideia da música não é individualizar mas sim abordar um problema geral do que estamos a viver na música Rap e na cultura HipHop. O HipHop está a perder a sua matriz humanista e contra-cultural e a tornar-se cada vez mais um tubo de ensaio para experiências de novos hedonismos e novos materialismos.



O Rapper Valete que surprendeu o mercado com dois quentes singles lançados na passada sexta feira, enviou na tarde de hoje um comunicado,  refutar qualquer tipo de linha direcionada para um artista especifico ,que suas linhas foram baseadas em um problema macro e existente no dias actuais no cenário do Rap Lusófono.

Venho por este meio comunicar que ao contrário das notícias que estão a circular, a música que lancei “Rap Consciente” não é direccionada para o Rapper Prodígio de Força Suprema. A ideia da música não é individualizar mas sim abordar um problema geral do que estamos a viver na música Rap e na cultura HipHop. O HipHop está a perder a sua matriz humanista e contra-cultural e a tornar-se cada vez mais um tubo de ensaio para experiências de novos hedonismos e novos materialismos.
valete.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau