--> 5

Puto Português lota Cine Atlântico com o espectáculo de gravação do seu primeiro DVD

O Cine Atlântico foi pequeno de mais para receber o grande espectáculo de gravação do primeiro DVD do consagrado cantor Puto Português, que aconteceu ontem, dia 03 de Junho.


O cantor e os seus convidados especiais, Ary, Edmázia, Cef, Lil Saint e o grupo Zona5 levaram o público ao rubro com as suas performances e musicalidade.

Puto Português abriu o espectáculo com um ‘look’ bastante irreverente, o cantor vestiu-se com uma farda militar e, fazendo-se acompanhar dos seus bailarinos, o público ficou aos gritos e eufóricos com a sua entrada triunfal ao cantar músicas do seu primeiro álbum, tendo sido acompanhado pelos seus fãs em todas as canções, cantando de cor e salteado.


O primeiro convidado a subir no palco do Cine Atlântico foi o cantor da B26, Lil Saint, que também cantou e encantou os presentes. Com o seu jeito de soltar a voz, Edmázia Mayembe foi o segundo artista a subir ao palco e o público rendeu-se com a sua voz e o seu talento indiscutível, sobretudo ao cantar o tema “Alma Nua”. Quem também marcou presença neste grande espectáculo foi a incomparável cantora Diva Ary, que tornou o momento mais animado e especial, pela sua simpatia e simplicidade, e aproveitou o momento para felicitar o “Mister Tugueda” pelo sucesso do seu espectáculo, assumindo ser uma grande fã do artista. Logo a seguir, subiu ao palco o Cef, que cantou os seus sucessos mais recentes, “Atrofiar” e “Mulher tem Força”, sendo aplaudido do princípio ao fim da sua actuação, tendo, depois subido ao palco o grupo de Rap Zona 5.


Sobre os seus convidados, Puto Português salientou: “Convidei pessoas especiais porque é um momento muito especial e importante para mim, a gravação do meu primeiro DVD, e não poderia ter convidados melhores do que estes, que, para além de serem meus amigos, são pessoas por quem tenho muito carinho e respeito”, disse Puto Português.



Tugueda trocou de roupa três vezes, mostrando ter bons gostos quando o assunto é vestir-se bem, detalhe que a sua equipa não deixou passar despercebido aos olhares do público e dos fotógrafos, que não deixaram de fotografar nenhum dos seus looks


Com este show, mais uma vez o menino do Rangel provou a sua popularidade. No final do espectáculo, o Tugueda cantou o seu mais recente sucesso “Fala Só”, juntamente com o Lil Saint, terminado com chave de ouro.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau