--> 5

Grupo Trio: “O segredo da conquista deste prémio foi o trabalho de equipa”

Depois de o grupo Trio ter vencido a categoria de Melhor Afro House do Ano na quinta edição dos Angola Music Awards, em entrevista ao Platinaline, Nelson Barato, agente do referido grupo, falou da satisfação que o Baixinho Requintado, Pipas Pipas e Salada Russa sentem ao levarem o prémio para casa.


“Este prémio é o resultado de muita dedicação, muitas noites perdidas, brigas, desentendimentos e alegrias, porque não é fácil manter um grupo com jovens de personalidades diferentes, mas a vontade de seguir e vencer, como fazedores de boa música, sempre falou mais alto e é esta mesma vontade que sempre nos ajudou a superar todas as adversidades”.

Para acrescentar o jovem frisou: “Primeiramente, agradecer a Deus todo poderoso, o criador de todas as coisas e inclusive de talentos! Tudo só é possível graças ao Divino e eterno Pai Jeová! O Trio está muito feliz, o Salada Russa, caçula do grupo, emocionou-se muito (chorou bastante) quando ouviu a notícia, alias, eles acompanharam tudo pela internet. Agradecemos profundamente a todos aqueles que votaram, aos nossos seguidores, às nossas famílias, amigos, vizinhos, a todos aqueles que sempre acreditaram no nosso potencial! O segredo da conquista deste prémio foi o trabalho de equipa”, esclareceu o agente.

Nelson frisou ainda que, desta vez, não fugiu à regra, Deus esteve presente nos AMA e fez sentir o seu poder, de ser superior a todos os seres. “A nossa promessa é de continuar a trabalhar e procurar não decepcionar os fãs. Ao produtor deste sucesso, DJ AKA M, muito obrigado e, como agente, estou ciente que as responsabilidades aumentaram e estou preparado para os próximos desafios!”, concluiu.


Fonte: Platinaline

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau