--> 5

Edmázia emociona-se e chora ao ouvir Ésio a cantar

Edmázia que foi alvo de várias premiações no Angola Music Awards, não resistiu e chorou ao ouvir o cantor Ésio interpretar uma das suas canções onde o tema é a fome.


Ao som do seu violão, Ésio interpretou umas das suas novas propostas musicais na presença da colega de profissão Edmázia Mayembe, no programa Zap News.

O que a emocionou foi a letra da canção que retrata a vida de crianças desfavorecidas, que passam fome a nível de todo o mundo. Este tema, que para Edmázia é muito sensível, trouxe-lhe lágrimas aos olhos.

" Essa música é para reflectirmos! O pouco que nós temos que repartir, para muito que somos o pouco chega para todos. O mundo não está bem, as pessoas não estão bem, ainda há gente com muita ganância. Parabéns Ésio amei a reflexão”, frisou Edmázia.

Na manhã de hoje a mesma falou sobre o tema nas redes sociais, e revelou que respeita o talento de Ésio, por abordar um tema tão sensível que o mundo enfrenta.

" Foi mesmo muito emocionante... Mas infelizmente é uma realidade que o mundo enfrenta de crianças necessitadas a chorarem de fome! Ésio pela música e letra linda e emocionante estás de parabéns", foi o que Edmázia escreveu no Instagram.

Ésio é um dos artistas angolanos que conta histórias da vida real de forma simples e crua nas suas abordagens. "Dadão" é um dos seus sucessos do ano 2012.

Confira o vídeo:


0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau