--> 5

Benvido Magalhães: “Sempre gostei de música, mas não quero fazer carreira”

Benvindo Magalhães revelou que não tenciona seguir uma carreira na música, apesar desta ter estado e continua presente na sua vida. A revelação foi feita durante a edição 300 de programa “Vivá Tarde”, transmitida ontem, dia 06 de Junho. 


O apresentador do "Tchilar" da TPA2,  Benvindo Magalhães, deu que falar após participar na música "Com você", do novo talento Jumilson Brown.

Esta terça-feira, Jumilson levou novamente Benvindo Magalhães para actuar consigo no “Tchilar”. No final da actuação, o Benvindo Magalhães teve a oportunidade de explicar os motivos que o levaram a participar na música.

"Eu sou uma pessoa que gosta de se divertir, e fazer coisas diferentes, por este motivo é que fiz uma peça de teatro há algum tempo. Agora sobre a música, quero deixar claro que sempre gostei de música, mas não quero fazer carreira. Apenas participei na música do Junilson para lhe dar mais visibilidade e, por acaso, resultou.", explicou Benvindo, acrescentado que no passado ser cantor era uma das coisas que mais gostava de fazer.

"Vários cantores angolanos sabem que eu, antes de me tornar apresentador, fazia música e que também já participei em alguns concursos onde não me sagrei vencedor", acrescentou.

Em "Meu Doce", Junilson Brown conta com a participação de Benvido Magalhães como uma estratégia de marketing que, para os mesmos, já está a dar certo pelo nível de visualizações que já alcançou.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau