--> 5

Anselmo Ralph e Jason Derulo juntos no Coke Studio África’17


O cantor angolano Anselmo Ralph e o norte-americano Jason Derulo são duas das grandes figuras internacionais da música convidadas à brilhar na edição global do programa Coke Studio Africa 2017, que está ser gravada esta semana em Nairobi – Quênia.

Para este ano, o Coke Studio uniu o Coke Studio África e a Coke Studio África do Sul para tornar num único projeto que será maior e melhor, o Coke Studio Africa 2017.

Nesta iniciativa, Anselmo Ralph vai trabalhar com alguns dos mais conceituados mestres da produção musical em toda África, a destacar Masterkraft, da Nigéria, DJ Maphorisa que serão os responsáveis por a produção de todas as musicas que juntam os artistas africanos e Jason Derulo . Sendo que após todas as músicas serão exibidas e gravadas ao vivo junto com a banda local da Coke Studio que é altamente talentosa.



Para colaborar com com americano está previsto para além de Anselmo Ralph, a participação , Mi Casa, e o moçambicano Mr BOW

No ano passado, o DJ Maphorisa produziu colaborações musicais entre Trey Songz e estrelas africanas selecionadas da Coke Studio.

Coke Studio África 2017 trás artistas de diversos países africanos como: África do Sul, Quênia, Uganda, Tanzânia, Ruanda, Etiópia, Nigéria, Gana, Angola, Zimbábue, Togo, Costa do Marfim, Madagáscar, Ilhas Maurícias, Moçambique, RDC e Camarões. A nova temporada estreia em diferentes regiões a partir de setembro deste ano e será transmitida em mais de 30 países em toda a África.

Com intenção de dar grande realce na careira dos artistas africanos, o Coke Studio tem trazido grandes estrelas mundiais para participarem e partilharem o palco com artistas africanos, uma acção que já tem um histórico. Em 2014, o Coke Studio Africa viu o legendário Wyclef Jean tomar o palco e iluminar as nossas habitações com a inesquecível ” Divine Sorrow (Tristeza Divina)”. Em 2015, a super estrela NE-YO levou “Peace One Day (Paz um dia)” para Ruanda e interpretou uma música original do Coke Studio ‘Reason’. Em 2016, o Coke Studio viu o icônico Trey Songz a subir o palco com a sua presença dinâmica e agora, em 2017, o Coke Studio traz a mega estrela: Jason Derulo, um artista criativo da nova escola, talentoso, que vendeu mais de 50 milhões de singles e impressionantemente conseguiu 11 singles de platina incluindo ‘Wiggle’, ‘Whatcha’ Say ‘,’ Talk Dirty ‘,’ It Girl ‘,’ In My Head ‘,’ Trumpets ‘e’ Marry Me ‘.

Em Angola, este será o ano de estreia do programa em Televisão, com a participação de dois grandes artistas do panorama artístico nacional. Os nomes dos mesmos e a data de estreia do programa serão anunciados em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau