--> 5

Adi Cudz diz que o videoclipe do seu novo single é provavelmente o melhor vídeo que já fez até hoje


Por: Vicente Brás Zau

Conhecido como Adi Cudz, Adilson Figueira Fernandes de 30 anos, é cantor, compositor e produtor musical. Nascido em Luanda- Angola,  pertencente à produtora BLS Produções, agenciado pelo António Rocha, que posteriormente lançou a música "A2" que contou com a participação de C4 Pedro. 


O músico, que posteriormente está gravando o videoclipe do seu novo single intitulado "Nosso Amor Está Na Moda" e mostrou-se feliz no seu instagram em uma postagem, dizendo:

Nosso amor tá na moda" ou muito me engano ou é provavelmente o melhor vídeo que já fiz até hoje! didie7 top 👌🏾"rebentaste" com o meu vídeo top top top Adorooooo...
Adi Cudz , hoje, é um nome de sucesso. Com apenas 2 anos no mercado de Angola como cantor, em seu Currículo contam espetáculos de renome nacional como: “Festi Paz 2012”, I Love Kuduro e o 10 anos da Unitel, onde partilhou o palco com os cantores americanos Ne-yo, Ludacris, Kelly Rowland, Ciara além dos tops da música Angola. Somando-se a isto ganhou em fevereiro de 2012 o prémio de cantor revelação do Moda Luanda.




0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau