--> 5

“Luz” deixa público de Totó em lágrimas

Os holofotes e açoites e full band que acompanhavam o músico e compositor de jazz, soul e RnB Totó, deixou o publico emocionado ao interpretar a música “Luz” no último show do mês, de Maio, no hotel Royal Plaza, em solidariedade a uma menina doente de cancro no cérebro. 


Os holofotes e açoites e full band que acompanhavam o músico e compositor de jazz, soul e RnB Totó, deixou o publico emocionado ao interpretar a música “Luz” no último show do mês, de Maio, no hotel Royal Plaza, em solidariedade a uma menina doente de cancro no cérebro.
O público, apanhado de surpresa pelo facto de o show não ter sido inicialmente anunciado para unir as forças dos presentes a favor da recuperação de uma menina que padece de cancro cerebral e se encontra sob cuidados médicos na África do sul, o músico subiu ao palco para encerrar  o show quando os participantes  entoavam a música com emoção.
Num ambiente colorido, com interpretações de músicas ao vivo, o artista fez vibrar as mais de 600 pessoas, que não resistiram ao som harmónico da sétima nota.
 Para quem se acostumou a ver o autor de “ Tânia” num small band, pasmou-se ao vê-lo rodeado de bateria, teclado, metais, flauta, guitarra e congas, instrumentos que estiveram na base das interpretações de “aquele não é marido”, “ame ndukusole” entre outras do seu repertório.
O artista mostrou-se completo ao interpretar, em Kimbundu “choro de Oliveira” (Artur Nunes) e em inglês,  sorry, da norte- americana Trace Chapman, chamando a atenção do publico.  
O músico aproveitou o momento para lembrar o púbico de uma menina angolana que padece de cancro cerebral e está hospitalizada na África do sul, a música “Luz”, uniu os a plateia à causa e alguns emocionados choravam.  
Em declarações à JdB, Totó manifestou-se considerar-se um artista completo por isso, e por não ter qualquer dificuldade em encarar uma banda completa de jovens profissionais e agradeceu a presença de todos.
A festa, que durou cerca de tês horas, contou com a presença de músicos e figuras públicas.
Ndaka yo Wini, músico folclórico que assistiu ao show disse à JdB ter sido um espectáculo de grande escala e saiu de lá transformado. Outro artista que também falou à JdB é Celso Mambo e acredita todo o participante vai levar à memoria o encerramento do Show do mês.
Totó é um músico e compositor angolano que canta no estilo jazz, soul, RnB e ritmos africanos e conta com três álbuns no mercado, sendo “vida das coisas 2006”, batata quente 2009” e filho da luz 2014´

Fonte: Jovensdabanda

Propellerads

Recomendamos para você:

Beto Max Feat. Ismael Benguela - Arrependimento (Semba) | Baixe agora
Beto Max Feat. Jojó Gouveia - Conhaque (Semba) | Baixe agora
Vander VD - Mixtape "Over10" (Rap) | Baixe agora
WStreet Feat. Mario Vaz - Stop (Zouk) | Baixe agora
Quim Do Poster - Pila Doce (Afro House) | Baixe agora
Hollaback Street Feat. Alma Beat - Tá Rijo (Zouk) | Baixe agora

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau