--> 5

Kueno Aionda: “Defendo a minha tese com dignidade e não vou deixar de ser quem sou” ​

Depois de ter postado várias fotos com filtros do aplicativo Snapchat na sua página do Instagram, onde evidenciava um certo feminismo, as imagens de Kueno Aionda tem sido partilhada nos últimos dias na redes sociais com muita frequência, deixando os internautas com dúvidas da opção sexual do cantor. Em resposta, Kueno escreveu: “Defendo a minha tese com dignidade e não vou deixar de ser quem sou. Não foi com a minha cara, não se preocupe, nem reparei na sua, o meu compromisso é viver e não ser aquilo que agrada aos sentados no sofá ou onde quer que estejam”.


Ninguém caminha só, perceba, mas, na hora “H”, raramente encontramos o nós, aliás, somos apenas nós mesmos. Viver uma vida de novela é agradável para quem tem dom de contracenar e sair-se sempre bem, quiçá, no papel. Cada um com a sua postura, fama, holofotes, tapetes vermelhos, embora estejam sempre uns a puxarem o dos outros. Dinheiro são coisas interessantes, yah, meramente interessantes, mas uma vida modesta e sem exposição extrema é algo que muitos depois de conhecerem os realces anseiam voltar a ter, aí surge a controvérsia, a mim, pouco mais ferem a pedras, pois, a cada dia, embora com outros olhos, se vislumbre declínio, a intelectualidade está intacta, não deixarei de saber o que sei, muito menos cantar da forma que me faz bem,” escreveu o cantor.

Entre as várias declarações feitas com o intuito de deixar patente que se sente bem com a opção sexual que escolheu, o autor de “Tu Vives em Mim” acrescentou: “Não faço parte de grupos onde a actividade social é falar um da vida do outro, não me identifico com sorriso amarelo só para parecer menos boelo, não sou bajulador, pois aprendi a ganhar com suor e empenho. O tempo passou, hoje sou diferente e mais um pouco, o que ficou para trás? São recordações para valorizar e agradecer, tudo faz parte parte da vida. Quando quiserem que eu faça arte, chamem-me, quando o assunto for mediocridade, não esperem que eu compareça. Bem haja! Não agradou, muda o canal, há muito mais para contemplar, ou se quiser um conselho, tente reparar as coisas que consigo estão fora do lugar”, concluiu Kueno Merquides Vieira Aionda.


Propellerads

Recomendamos para você:

Beto Max Feat. Ismael Benguela - Arrependimento (Semba) | Baixe agora
Beto Max Feat. Jojó Gouveia - Conhaque (Semba) | Baixe agora
Vander VD - Mixtape "Over10" (Rap) | Baixe agora
WStreet Feat. Mario Vaz - Stop (Zouk) | Baixe agora
Quim Do Poster - Pila Doce (Afro House) | Baixe agora
Hollaback Street Feat. Alma Beat - Tá Rijo (Zouk) | Baixe agora

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau