--> 5

Álbum “Por Amor” de cantor Matias Damásio é disco de ouro em Portugal


O consagrado artista angolano, Matias Damásio, uma das vozes incontornáveis da musica angolano, teve o seu o álbum certificado de “Ouro” em Portugal por vendas superiores de 20 mil unidades vendidas, de acordo com a editora Sony Music.

Minha Família é com muita alegria e emoção que anuncio que ontem recebi no COLISEU DO PORTO das mãos da minha amiga e directora da @sonymusicpt PAULA HOMEM O meu 1 DISCO DE OURO em Portugal. Obrigado a todos do fundo do meu coração ❤️ e em especial a toda equipa da sony Music que não tem medido esforços para levar a minha carreira e a minha música a bom porto Sem palavras Grandes mundos. Deus no comando. 🙏escreveu animado em seu perfil das redes sociais. O Granda cantor de Angola.



Lançada nos finais de 2016, Por Amor é Actualmente o decimo primeiro álbum mais vendido em território português, e no registo (com nova edição exclusiva para Portugal), o angolano Matias Damásio celebra dez anos de carreira, interpretando canções alegres e românticas, com esperança, maturidade e pragmatismo. O trabalho é igualmente marcado pela intensidade vocal, em registos que vão do r&b e soul às toadas africanas. Outro aspecto relevante do disco é o apuramento musical, apontado à internacionalização.

Destacam-se três temas – o sensual Loucos (com a participação de Heber Marques), a balada Matemática do Amor e a contagiante Beijo Rainha -, neste que é o trabalho mais consistente de Damásio.


Fonte: Platinaline

Propellerads

Recomendamos para você:

Beto Max Feat. Ismael Benguela - Arrependimento (Semba) | Baixe agora
Beto Max Feat. Jojó Gouveia - Conhaque (Semba) | Baixe agora
Vander VD - Mixtape "Over10" (Rap) | Baixe agora
WStreet Feat. Mario Vaz - Stop (Zouk) | Baixe agora
Quim Do Poster - Pila Doce (Afro House) | Baixe agora
Hollaback Street Feat. Alma Beat - Tá Rijo (Zouk) | Baixe agora

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau