--> 5

A Elite New School tem muito Talento, mas é muito vaidosa e pouco ambiciosa


Nomes como Délcio Dollar, Kelson Most Wanted, Shankara, Vander Soprano, CFKappa, Underskillz, Edson dos Anjos, Euclarmany, Xuxu Bawer, Slash Stunna, Young Double, Eric Dariuz, (e outros) fizeram com que nós amantes de Rap Mangop prestasse-mos mais atenção a "famosa" New School; com muito talento e 'rebeldia' a crença num futuro saudável para o nosso Rap nasceu por culpa dos nomes supra-citados.

Passados alguns anos verificamos que o comodismo e a satisfação-ilusória espalhou-se no seio desses jovens promissores, pois os passos de afirmação não se fazem sentir e nem vontade os dar é visível, ninguém fala em álbum, em agigantar-se, pelo contrário estes rapazes comportam-se como se já tivessem feito tudo, e para ferir ainda mais a minha alma de hiphopper vejo eles a exaltarem suas actividades extra-Rap subjugando a arte deles; pra ser específico; 


CFKappa - não se farta de demostrar que o Empreendedorismo é a vida dele e no Rap ele já não tem nada pra provar (like Jay Z). Tá Errado soba Cláudio, cantas bué mas ainda faltam passos pra tu te tornares icónico, Jay Z adotou essa postura depois de 10 álbuns de impacto e tu ainda só tens 1, que por acaso não teve o impacto que o teu Talento merece.


Kelson Most Wanted - 'Não Quero Ser Cantor', 'Estou Focado Nos Estudos', 'Eu Não Sou Do Rap' ... Essas frase são um completo disrespeito ao tempo que gastas em estúdio, são apelativas OK, mas stop boy, já não és o puto da Mixtape 18, trabalha a sério pra daqui a 10 anos não ser lembrado como um "famosinho" dos colégios nos anos 2010, não mereces isso.

Pra finalizar aconselho estes jovens talentosos a adotarem uma postura firme pois o Rap é algo muito sério, sei que em Angola é muito arriscado acreditar em carreiras artísticas, podem estudar e trabalhar em outros ramos mas se quiserem continuar a serem chamados de Rappers trabalhem com dureza e foco.

Por: Heráclito Azevedo

Propellerads

Recomendamos para você:

Beto Max Feat. Ismael Benguela - Arrependimento (Semba) | Baixe agora
Beto Max Feat. Jojó Gouveia - Conhaque (Semba) | Baixe agora
Vander VD - Mixtape "Over10" (Rap) | Baixe agora
WStreet Feat. Mario Vaz - Stop (Zouk) | Baixe agora
Quim Do Poster - Pila Doce (Afro House) | Baixe agora
Hollaback Street Feat. Alma Beat - Tá Rijo (Zouk) | Baixe agora

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau