--> 5

Matias Damásio confirmado para o MEO Sudeste


O angolano Matias Damásio e a portuguesa April Ivy são as mais recentes confirmações do festival MEO Sudoeste, que decorre de 1 a 5 de agosto na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar.

Matias Damásio sobe ao palco MEO a 2 de agosto, no mesmo dia de The Chainsmokers, Mac Miller e Richie Campbell. Na bagagem, o cantor tem o seu mais recente disco, “Por Amor”, editado em 2016, e de onde fazem parte os singles “Loucos” e “I Wanna Be Your Hero”.

Já a portuguesa April Ivy regressa ao MEO Sudoeste a 5 de agosto, o último dia do festival. “Be Ok” e “Shut Up” são os dois primeiros temas da artista que em 2016 se estreou no festival da Zambujeira do Mar no palco dedicado aos novos talentos.


Matias Damásio é um autêntico fenómeno de popularidade da música de expressão portuguesa. Em Angola já ganhou quase tudo o que havia para ganhar, desde o Festival da Canção de Luanda até ao Festival de Música Popular Angolana. Em Portugal, também já ninguém lhe fica indiferente. O seu quarto disco, “Por Amor”, editado em 2016, é um sucesso de vendas, com o single “Loucos” (com Héber Marques dos HMB) a ser das músicas mais tocadas nos últimos meses, contando com mais de vinte milhões de visualizações no YouTube, um número que não pára de crescer. Espera-se, pois, um coro em perfeito uníssono a animar a atuação no Palco MEO de Matias Damásio, dia 2 de agosto.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau