--> 5

Titica será a primeira cantora angolana actuar no Rock In Rio


Teca Miguel Garcia, mais conhecida como Titica, é uma cantora transsexual angolana que se tornou um ícone do estilo kuduro em Angola, sendo nomeada "Melhor Artista de Kuduro" do ano de 2011.

A artista angolana Titica é convidada para cantar no maior festival de música do mundo, Rock in Rio Brasil, a decorrer entre 16 e 24 de Setembro no Rio de Janeiro.

Rock in Rio Brasil é um evento em que já se apresentaram vários nomes sonantes da música internacional, como Britney Spears, Guns N Roses, Queen, Barão Vermelho, Beyonce e outros. A angolana estreia, assim, a participação de artistas do país.


Titica já conta com dois álbuns no mercado angolano e tem músicas satisfatoriamente consumidas nos países francófonos. É já uma artista consagrada no mercado nacional e com condições criadas para alcançar outros patamares. 

 De acordo com o Jornal de Angola, a parceria da cantora com a banda ‘Baiana System’ já resultou numa música gravada para o jogo ‘Fifa 2016’ e levará agora a uma actuação conjunta em que será a primeira angolana a pisar o palco deste festival

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau