--> 5

Membro do TRX ‘Ady Buxexa’ esclarece agressão do agente da MOB



Após sua retirada em palco na apresentação do álbum de Preto Show, que aconteceu nesse sábado (25), na Ilha de Luanda, o membro do grupo da New School, Ady Buxexa, esclareceu em conversa com Daniel Nascimento e Bruna Sousa no programa Zap News, que o agente da MOB, levantou suas mãos a frente de todo mundo presente e deu-lhe duas chapadas da cara sem explicar os motivos.

Adilson Almeida Jackson ou simplesmente Ady Buxexa, explicou que tudo aconteceu muito rápido, mais precisamente quando se dirigia para o bar depois da actuação do seu grupo, quando em seguida surgiu o Agente do grupo rival ‘MOB’ e deu-lhe duas na cara e foi-se embora.
“As coisas aconteceram muito rápido, logo que saímos do palco nos dirigimos até a cabine cumprimentei alguns amigos e fãs que la estavam e o agente da MOB ‘Latino’ me interpelou chamou-me nomes e deu-me duas bofetadas cara a frente de todos, meu agente me puxou e fomos embora”, explicou o autor do hit ‘Deixa só’.
Questionado se irá reagir as bofetadas na cara, Ady Buxexa simplesmente respondeu que não vai fazer nada por isso, tudo já está a cargo da justiça.



PARTILHE:

AUTOR DA POSTAGEM

Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

CONTUEDOS RECENTES

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau