--> 5

Yola Semedo fala dos projectos para 2017


A pianista e cantora angolana, Yola Semedo, que também esteve ontem no palco do Show Kero Amor, disse, em entrevista ao nosso site, que tem vários projectos em carteira para o ano de 2017.
A autora da música “Hipérbole Amor”, um dos sucessos da actualidade, confessou que, para este ano, tem vários planos traçados, com destaque para o lançamento do seu próximo trabalho discográfico. “Estamos a trabalhar e, com certeza, o disco sairá, mas, acima de tudo, gostaria de poder ensinar um bocadinho mais de música a todos aqueles que estejam interessados em aprender, principalmente as técnicas de canto, que é o que mais aprendi ao longo dos meus 30 anos de carreira artística”, disse Yola Semedo.
Embora Angola esteja a enfrentar um momento de crise económica, a ex-vocalista da banda Impactus 4 é da opinião que quando se tem vontade e se acredita no potencial de um povo, as coisas acontecem. Yola é da época em que existiam muitos atractivos infantis, como o programa Carrossel e festivais da canção, iniciativas essas que descobriram muitos artistas angolanos que hoje têm uma carreira de sucesso.
“Por que não pensar num projecto que possa descobrir valores, não para o bem estar de um programa de televisão, mas sim para o bem estar de uma carreira profissional?!. É importante que se tenha a capacidade de ajudar alguém a sair das ruas e a pensar que há outras soluções em vez de enveredar para o crime”, concluiu Yola Semedo.



Jovem estudante, sonhador, CEO e fundador da Vicente News.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2017 Vicente-news.com Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau