--> 5

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Dois mortos em queda de helicóptero em Luanda

Duas pessoas morreram hoje em consequência da queda de um helicóptero no bairro do Palanca, distrito do Kilamba Kiaxi, em Luanda.


Segundo a agência noticiosa angolana Angop, o aparelho pertence a uma associação agropecuária e as vítimas são o piloto e copiloto.

Em declarações à Lusa, o porta-voz do Comando Provincial da Polícia, Mateus Rodrigues, disse que o aparelho se despenhou ao início da tarde, sobre o quintal de uma casa e duas viaturas, no bairro do Palanca, mas sem se incendiar.

Segundo a Angop, a queda do aparelho provocou ainda um ferido, que se encontrava no quintal da casa.
O administrador do distrito do Kilamba Kiaxi, Domingos João Lourenço, citado pela Angop, disse que o ferido foi encaminhado para o Hospital Geral de Luanda, enquanto os moradores deverão ser realojados em outro local até a retirada dos destroços do helicóptero.
São ainda desconhecidas as causas do acidente, que envolveu um helicóptero do tipo B-4, com capacidade para cinco ocupantes.

Uma fonte ligada a Força Aérea Nacional afirmou à Angop afirmou que o helicóptero fazia manobras em direção ao Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na capital angolana.


Pacote Kizomba, Rap, R/B : Baixe agora
Pacote Afro House 2016 Vol.1: Baixe agora
Doar pelo site: Clica aqui
Postador por: Vicente Brás Zau



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2016 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau