--> 5

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Silyvi, Cuebur, Andyboi - Trungungo (Original Mix) [Download]



DJ Silyvi aka Sílvio da Silva classe 1981, de Luanda (ANGOLA) .
É Considerado uma das maior referência do Djing e produção de Afro House, Deep e Soul Full. Desde muito cedo, rodava discos que “Virgílio da silva” seu pai, coleccionava , Curiosamente enquanto criança remexia os discos com o intuito de brincar.. Crescido em ambiente coberto de musica Angolana da Republica Democratica do Congo, fez destes ritmos a sua matriz musical. Na adolescência, o primeiro contacto com um "discotequeiro" foi em uma discoteca Tartaruga que na altura era próxima de sua casa em sua terra natal Angola . A cabine dj hipnotizou-o e instantaneamente, Silvio decidiu começar a coleccionar discos e tocar em festas de familia e de amigos. 

Cuebur, não é sempre que a história de um produtor altamente considerado começa com um 14 anos de idade nerd que está obcecado com Hip Hop. Isso, no entanto, é como a história começa para o Cuebur talentoso. Como um jovem adolescente crescendo em Mpumalanga, Nicholas Mboweni agora conhecido como Cuebur, era apaixonado por estudos de computador, hiphop e beatboxing.

Andyboi é um vocalista, produtor, compositor e DJ. Artista no Universal Music e ex-artista de alma Candi Records. Um empreendedor e força motriz por trás da empresa, Yinz Eventos. Andyboi foi apaixonado por música toda a sua vida. Ele nasceu com uma voz, um chamado que ele respondeu a tão cedo quanto 4 anos de idade quando começou a cantar para a família e amigos. Como um adolescente, ele se juntou ao coro de jovens em sua igreja e isso viu-o executar em muitas fases e foi o ponto em que ele decidiu levar sua música mais a sério.


Artista: Silyvi, Cuebur, Andyboi
 Titulo: Trungungo 
 Gênero: Original Mix 
 Ficheiro: Mp3 
Qualidade: 160 Kbps 
Ano de Lançamento: 2016 
Tamanho: 6,1 MB

Download Direito 

Pacote Kizomba, Rap, R/B : Baixe agora
Pacote Afro House 2016 Vol.1: Baixe agora
Doar pelo site: Clica aqui
Postador por: Vicente Brás Zau



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2016 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau