--> 5

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Nagrelha Dos Lamba Muda de Nome [Leia Mais]



O mediático kudurista Nagrelha no programa “Hora Quente” falou sobre a saída do seu ex-companheiro Bruno King do grupo “Os Lambas”. Depois de garantir que “mesmo a solo o colectivo continua”, utilizou metáforas para explicar o sucedido salientando que mesmo depois dessa decisão lhe deseja sucesso.




“Sobre a saída do Bruno King eu digo às pessoas para continuarem a ouvir o que os terceiros dizem, porque maior, melhor e igual a mim só eu mesmo. Contudo não tenho nada contra o trabalho dele”, afirmou o kudurista que continuou dizendo que “os Lambas não acabam por causa disso, há quem saia de Deus mas Deus não sai da vida dele, então Nagrelha hoje, ontem e para sempre. Os Lambas estarão sempre aqui até 2030″.
Por outro lado deixou claro que as pessoas não devem abandonar a carreira de Bruno King. “Temos que apoiar o Bruno pois é uma pessoa que saiu das minhas mãos e que tem que trabalhar mais. Só devo desejar-lhe força e dizer-lhe que Deus não está apenas comigo mas com todos nós, principalmente com o Bruno que decidiu sair dos Lambas. Já o meu trabalho a solo continua com o grupo, esta é a minha ditadura e será assim até 2030, porque numa casa existe um pai, os filhos só sentem fome quando o pai está ausente, por isso eu estarei aqui até 2030″.
Aproveitando a ocasião revelou aos fãs que está a preparar um novo álbum que desta vez será a solo e que o seu novo nome agora é  “Papa Osali”. “Nagrelha foi um nome que eu criei, os meus fãs gostaram e admitiram que eu sou o “Estado Maior”, contudo “Papa Osali” é um nome que vem dizer que o trabalho continua e que o papá esta aqui. Sempre fui o Nagrelha e nunca deixei de ser pai, sempre fui o “Estado Maior” continuei a melhorar, agora “Papa Osali” é uma certeza que pai sempre será pai”.
Sobre a saída do disco o artista disse o seguinte: “Angola sabe que é difícil trabalhar sozinho mas acredito que até Fevereiro o público terá o meu álbum a solo, contudo garanto que este ano estarei em grande para lançar pelo menos 4 ou 5 músicas. O trabalho não vem de um dia para outro, temos de bater à porta de muitos mas admito que já não preciso disso pois Angola toda conhece o Nagrelha. Neste momento estou com a cabeça erguida e a trabalhar com calma. O meu problema agora não é querer enfrentar ninguém mas sim trabalhar ano após ano até chegar 2030. Esta é a minha meta porque depois disso virá o meu filho Mirelson.”
Por ultimo o cantor disse  que as novas músicas já estão a tocar bem e que está patentear o artista Brigadeiro M que irá sair pela sua produtora “Estado Produsons”.

Pacote Kizomba, Rap, R/B : Baixe agora
Pacote Afro House 2016 Vol.1: Baixe agora
Doar pelo site: Clica aqui
Postador por: Vicente Brás Zau



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2016 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau