--> 5

RECEBE AS NOSSAS NOVIDADES POR E-MAIL

Mozilla Firefox 35.0.1 Actualizado [Download Grátis]


http://www.baixaki.com.br/site/dwnld20518.htm 

O Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora. Além de figurar como um dos mais importantes browsers do mundo, o aplicativo é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.
Em um mercado cada vez mais acirrado, a desenvolvedora do browser da Raposa adotou um planejamento de atualizações em curtos ciclos de desenvolvimento com a intenção de implementar novos recursos, corrigir problemas com maior agilidade e, consequentemente, aprimorar a experiência de navegação dos seus adeptos.

Briga de gente grande

Surgido de um projeto criado por Dave Hyatt e Blake Ross em 2002, somente dois anos depois a plataforma de navegação pela internet se desmembrou de outras ferramentas e se tornou um browser independente. No começo, o Firefox se popularizou apenas entre o nicho de adeptos do “software livre”, e mesmo assim já alcançou dezenas de milhões de downloads.
Não demorou muito para que o navegador começasse a receber melhorias relevantes e o seu potencial fosse observado por outros perfis de internautas. E foi basicamente assim que o produto da Fundação Mozilla ganhou seu espaço e quase desbancou a hegemonia do Internet Explorer.

A briga por esse mercado ficou ainda mais acirrada com a chegada do Google Chrome, fazendo com que o browser da Raposa perdesse espaço. Contudo, isso não significa que ele piorou ou fez com que desmerecesse a sua história. Muito pelo contrário: não há dúvidas de que o Firefox é um excelente browser e é capaz de dar conta do recado durante a sua rotina de navegação — oferecendo ainda milhares de plugins para se adaptar e personalizar a sua experiência.

Novidades da versão 35

Em sua 35ª versão, o Firefox ganhou melhorias básicas e aprimorou algumas funções que foram introduzidas em sua antecessora. Por exemplo, o Hello (“Olá” na versão brasileira) – serviço de chat por áudio e vídeo que roda a partir do próprio browser – foi definitivamente integrado ao sistema. Nele, é possível criar salas de bate-papo para até dois participantes.
Para incluir o “Olá”, não tem segredo: clique no botão de menu do navegador e em “Personalizar”.  Feito isso, o software vai mostrar os botões que podem ser inclusos no menu rápido. Localize o botão do chat e o arraste para à direita.

Clique em “Start a conversation” para abrir o aplicativo. No canto inferior esquerdo, é exibida a tela de chat. Você pode optar por uma sala de vídeo ou de áudio, bem como nomeá-la. Depois, é só enviar o convite por email ou link direto para um amigo. É importante lembrar que é indispensável ter um microfone ou uma webcam para se comunicar por meio do aplicativo.

Segurança e ajustes técnicos

No quesito segurança, o sistema de Public Key Pinning, introduzido na edição 32 no desktop e na 34 no Android, foi implementado. Para quem não sabe, o sistema aprimora o método de certificação do navegador.
Além disso, algumas mudanças técnicas foram feitas para reduzir o uso de recursos em imagens e evitar que o serviço de busca de plugin seja fechado sozinho – algo que costumava ocorrer nas edições anteriores. Caso queira, você também pode mudar a ordem dos servidores de busca que são mostrados no menu da nova barra de pesquisa.


Pacote Kizomba, Rap, R/B : Baixe agora
Pacote Afro House 2016 Vol.1: Baixe agora
Doar pelo site: Clica aqui
Postador por: Vicente Brás Zau



0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © 2013 - 2016 Vicente-news.com | Portal de Músicas Todos Direitos Reservados - Angola
Editado por: Vicente Brás Zau